6 de mar de 2013

Luto no Rock Nacional - Chorão, do Charlie Brown Junior é encontrado morto


Chorão * 9 de abril de 1970 + 6 de março de 2013

          Alexandre Magno Abrão, vulgo "Chorão", vocalista da banda Charlie Brown Junior, foi encontrado morto na madrugada dessa quarta-feira, em seu apartamento no oitavo andar de um edifício em Pinheiros, na capital paulista. Chorão tinha 42 anos.
         Desacordado, Chorão foi encontrado pelo seu motorista, que acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar, constatou que o vocalista já estava morto. Ainda segundo a Polícia Militar, foi realizado uma chamada de urgência às 5h18m para a "verificação de morte natural em um apartamento". Por volta das 6h30m, policiais civis, militares e peritos estavam no prédio do cantor.
          Em 15 anos de carreira, a Chorão e sua banda, lançaram dez discos, segundo o site oficial do Charlie Brown Junior. O grupo vendeu 5 milhões de cópias. Chorão, era o responsável pelo vocal, pela criação de letras e também pelo direcionamento artístico e executivo da banda. O álbum "Tâmo aí na Atividade", de 2004, foi premiado com o Grammy Latino. No ano passado, o grupo lançou o álbum "Música Popular Caiçara", com destaque para a música "Céu Azul", que você pode conferir logo abaixo.

Vá em paz, marginal alado. No seu skate e na paz, aonde estiver.

Com informações do G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário!